sábado, 29 de agosto de 2009

Beauty Fair, Fui...


Meninas e meninos, estou indo hoje a noite para Sampa, vou participar da Beauty Fair =)
Estou sem internet e a partir de hoje até terça a noite estarei sem net, meu note está no Hospital do Computador então ele não vai comigo =(

Prometo que conto TUDO pra vocês na volta, vou tirar muitas fotos e anotar tudo que for relevante, também quando voltar divulgo as vencedoras do concurso e respondo os comentários e e-mails.

Aproveitei o pouco tempo que tive essa semana e deixei alguns posts programados para esses dias que estarei fora, espero que vocês gostem!

Muuuuuuuito obrigada pelo carinho recebido, tudo que eu faço para vocês é de coração ♥

Beijinhos e saudades =*

Um comentário:

  1. Que chique!!!ehhehehehe
    Aproveita bastante!!!

    ó, tem selinho p/ ti la no blog =]

    http://brechosimpatia.blogspot.com/2009/08/selinho-eu-sou-fofa-se-ta-dizendo-eu.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails