quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lançamentos da Amend - Beauty Fair 2010

Vou falar um pouquinho sobre a empresa para você descobrir por que eu arrasto uma asa e duas patinhas pela empresa.

A Amend é uma empresa de cosméticos presente no mercado há 16 anos, que desenvolve
produtos premium de qualidade comprovada e empenha-se em buscar a satisfação total de
seus consumidores.
Com um portfólio composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, a Amend apresenta mais de duzentos itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black e Hair Dry.

Recebemos o convite da Marina para visitar o stand e receber um mimo. A Marina foi super simpática e atenciosa.

Eu xeretei as novas embalagens (lindas), li as fórmulas, senti os cheirinhos... texturas...

A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxague, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor. Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da empresa com a sustentabilidade e o meio ambiente. As linhas estão divididas em:
- Eco Therapy Cabelos Mistos ou Oleosos com extrato de Mate Verde Orgânico e Clorofila.
- Eco Therapy Cabelos Secos com proteína Orgânica de Amaranto e extrato de Figo e Maçã.
- Eco Therapy Cabelos Frageis e Quebradiços com Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos e ômega 3 e 6 extraídos da flor Camelina.
- Eco Therapy Cabelos Coloridos com Fosfolipídeos de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa.
EU USEI: O Hidratante Capilar sem enxague para Cabelos Secos e me apaixonei!!! A textura é mais fluida dos que os outros leave-ins da marca e o cheiro também é bem ECO.

A linha Thermo Protect foi criada com o objetivo de reparar e proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante de secadores, chapinhas e da tração mecânica do ato de escovar.
A tecnologia desenvolvida para essa linha repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, através do shampoo e condicionador restaurador, leite protetor térmico e creme restaurador intensivo, resgatando a vitalidade e resistência dos fios.
A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leite protetor térmico.
EU USEI: Shampoo, Máscara e Leite Termoativo. O que achei mais diferente foi o leite protetor térmico. Preciso usar mais para poder falar sobre os benefícios a longo prazo, mas a principio eu curti =)

Outro ponto positivo da Amend é a responsabilidade social, a empresa possui vários selinhos nas embalagens que atestam sua preocupação com o meio ambiente e com os animais, entre outras.
Como as embalagens estão na casa da minha irmã (ela está testando nos cabelos dela), assim que pegar novamente eu fotografo o rótulo e mostro pra vocês.

Beijocas e até a próxima

6 comentários:

  1. A amend realmente surpreende, estou a usar o protetor termico, e é maravilhoso, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã dos produtos da Amend pois são se ótima qualidade e com preços acessíveis.

    ResponderExcluir
  3. Você não lê os e-mails que te mandam lá no carla make up?

    ResponderExcluir
  4. Ola, adorei seu blog,e sobre a Amend é justo o que fala, a ultima tinta que testei no meu cabelo foi da Amend, a empresa é uma das poucas que são tão atenciosas e receptivas.
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ta lindo! adorei o loiro!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. VANESSA: =P

    DAIANE: Verdade!

    SHIKALAINE: Leio sim, porém tenho mutos atrasados por conta da minha rotina diária, ser blogueira é 1/10 das minhas atividades diárias. Dentro do possível vou respondendo.

    LUCY: Eu sou suspeita de falar por que sou fã =) Obrigada pelo carinho

    PAULA: Agora está vermelho... rss.. =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails