quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encontrinho Eu ♥ Cabelo no Rio.

Não é por que não temos mais um "Camarim" que não vamos nos encontrar certo???

Precisamos saber o que vocês querem no nosso encontro. Temos duas opções para propor para vocês, porquê eu quero muito encontrar com vocês antes do fim do ano (tô carente =)
O encontrinho será de 3 blogs que eu adoro: Eu♥Cabelo (Carla Figueira), Tutorial Makeup (Simone Trindade) e Comprinhas1000 (Natalia Mattos)
As duas opções de encontro são:
I - Encontro:
Encontrinho para jogar conversa fora.
Local: Barzinho num Shopping
Brindes: Sim
Alimentação: Não Inclusa

II - Encontro Técnico:
Encontrinho com palestras, corte, escova, tratamentos (Green Line e Evolution), etc.
Local: Centro Técnico (com lavatório)
Brindes: Sim
Alimentação: Inclusa

Comentem e opinem! Beijocas...


26 comentários:

  1. que delicia!!! pena q eu moro longe :(

    ResponderExcluir
  2. Eu voto na segunda opção!!

    E perguntinha:

    Como faremos pra nos inscrever?

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    ai como eu gostaria de poder participar deste encontro também...
    aproveitem bastante!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog a pouco. Mas gostei do que vi aqui. Como faço para marcar uma hora com você?

    Obrigada!

    Pode mandar um e-mail para contato.esther@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla,

    Voto na segunda opção!

    :)

    ResponderExcluir
  6. ahh num valeeeeee :(
    e pra quem mora em SP? rsrsrs!
    ah vai ser mto bom! queria poder participar desse da Green Line, ia ser mto bom conhecer a marca de perto..
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. :( Deveria ter video hahaha do encontrenho pra ao menos saber como foi... Isso pra mim é um desejo impossivel rsrsrs! Eu queriaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vai para 2a opção!

    ResponderExcluir
  9. Sou novinha por aqui, porém adoraria participar.
    Ah! Segunda opcção.
    Como faremos para participar?
    Kisses...Kisses

    ResponderExcluir
  10. Carla,
    acabei de conhecer o blog. E voto na 2ª opção.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal pena que é longe, mas voto na 2º opção

    ResponderExcluir
  13. A 2ª opção na minha opinião é a melhor...

    bom passeio!!

    ResponderExcluir
  14. aiiii eu queria tanto participaar!!
    e as 2 opcoes de encontrinhos sao excelentes.. deveria ter as duas =)

    ResponderExcluir
  15. Oi,Carla...tudo bem?
    Meu voto é pela 2ª opção.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Com certeza,vou convidar duas amigas para participarem também....

    ResponderExcluir
  17. Acho esses encontrinho tão legais..pena que moro hiper longe :(

    ResponderExcluir
  18. Ola! Eu voto na 2ª opção,como faço pra participar? bjsss

    ResponderExcluir
  19. Ola! Eu voto na 2ª opção,como faço pra participar? bjsss

    ResponderExcluir
  20. Ola! Eu voto na 2ª opção,como faço pra participar? bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails