quinta-feira, 17 de maio de 2012

Truss Brunette


Muitos meses atrás recebi da assessoria da Truss o kit de shampoo e condicionador da linha Brunette junto com uns sachés. Fiz o teste da linha, anotei os resultados e fotografei os produtos, mas aconteceu tanta coisa na minha vida e essa resenha acabou esquecida juntamente com uma pilha de resenhas.

Como já passou da hora de contar sobre esse produto, vamos lá! Deu um trabalhão encontrar as fotos das resenhas do bloquinho nos meus arquivos, dessa linha só encontrei essa não muito nítida, sorry =(

O que diz a marca:
Shampoo e Condicionador Brunette intensifica nuances marrons e acobreadas, auxilia na manutenção de cabelos escuros. Limpa suavemente, hidrata, restaura os fios e auxilia na manutenção da cor, proporcionando cabelos suaves, macios e brilhantes.
Exclusivo para morenas naturais ou com reflexos ou coloração cobre e marrom, por conter um blend de pigmentos cobre que previne na alteração da cor.  
Princípios ativos:   Exclusivo H300 que melhora significamente a penteabilidade do cabelo úmido, promovendo brilho e condicionamento;   Nano Restore um Complexo de Aminoácidos com Nanoqueratina de baixo peso molecular, regenerando a estrutura interna da fibra capilar;   Liponutrientes que repõem as frações lípidicas na fibra capilar, previne os danos físicos-químico externo, melhora a maciez, textura e suavidade ao toque dos cabelos fragilizados;   Esteróis de Soja que reduz os fios elétricos (“Fly-away”) e previne a formação de pontas duplas;   Blend de Pigmentos Cobre que previne a alteração da cor.


Imagem retirada do blog Princesas Modernas

Minhas considerações:
Essa linha é indicada para cabelos ruivos acobreado, vermelhos e castanhos. Testei no período em que estava migrando dos vermelhos para o castanho passando pelo marrom e posso dizer que é uma excelente linha pós coloração para cabelos que usam coloração nos tons 8.4; 8.7; 7.4; 7.6; 6.4; 6.6; 6.7 e a partir de 5.0 com ou sem nuance (número após a vírgula ou ponto). 

O shampoo limpa sem desbotar e o condicionador fecha as cutículas rapidamente, fazendo com que os fios desembaracem com os dedos. Após secar os fios ficam com textura macia e sedosa, a linha é perfumada, mas fica suave após o enxague.

Por conter pigmentos vermelhos/acobreados na formulação é uma boa pedida para quem colore de tons cobre e vermelho pois a pigmentação da fórmula não briga com a pigmentação da coloração dos cabelos. Quem colore de vermelho por exemplo deve evitar produtos com pigmentação verde pois tente a matizar o vermelho acelerando o processo de desbotamento.  

Sobre as linhas dos sachés, só posso dizer que curti. Não posso resenhar saché pois a dose é única e nossos testes demandam de no mínimo 4 semanas de testes em todos os tipos de cabelos. Mas até agora não "desgostei" de nenhum tratamento da marca.


Beijocas...



8 comentários:

  1. Carla, achei interessante essa linha para cabelos marrons. Quero obter uma para ver se mantem o meu cabelo marrom (um dia quando eu puder pintar novamente).
    Só conheço essa Truss através de você, senão nem saberia o que é. kkk!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. que legal... pigmentação com shampoo e condicionador pra manter a cr mais viva e brilhante... tem termos de cores aff é complicado pra mim pois nunca usei coloração...já disse só quando os brancos aparecerem kkk daqui uns anos kkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha!
    Beijos.


    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Carla depois de uns 14 anos sem ver a cor natural do meu cabelo, resolvi da uma pausa de quimica, ( muito estragado).mais nao sou fã da cor natural do meu cabelo, castanho escuro quase pretos, sera q usando esses produtos eles podem dar uma clareada na cor,sei q nao é tonalizante, apenas um realse mesmo? beijo querida, depois q descobrir seu blog, nao faço, nem compro nada sem antes dar uma passada aki pra ver seu parecer....so sua fã.

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Não conhecia o blog! Muito boas as dicas para os cabelos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla! Eu me chamo Jeferson e tenho um blog autoral de literatura há 3 anos. Estou querendo tornar o meu blog rentável e durante visitas de divulgação tive a sorte de encontrar o seu. Vi que você disponibiliza espaço para os anunciantes. Poderia me dizer como isso funciona e se é satisfatório? Visite meu blog e veja meu trabalho. Será um prazer lhe receber. Abraço do blogueiro Jeferson Cardoso!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb recebi há um tempo essa linha, te até resenha no meu blog mas, quando recebi, a parceria era com meu blog antigo. POstei novamente no novo blog mas, acredito que a parceria já tenha sido desfeita. Eu gostei dos produtos e realmente são mto bons!

    http://gestaopink.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é um ruivo cobre na altura do 9, vc acha que essa linha vai escurece-lo?
    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails